Wednesday, October 12, 2016

Lantus 113






+

Experincia com a Lantus Comecei un utilizar un Lantus dia 10/03 e vou relatar minha experincia. Eu tomava 30 UI di Nph de Manh e 10 UI de Nph a noite antes do jantar e Humalog de acordo com come glicemias. Com un Lantus una mdica mi receitou 40 UI mas com Tantas crisi de hipo ela mi orientou que eu QUANDO recebesse un Lantus tomar apenas 25 UI s 8: 00hs da Manh. Uma grande amiga mi doou un Lantus, comecei un tomar, senza Primeiro dia foi beleza, sem HIPOS e hipers NEM, mas a partir do segundo dia. Hiper uma ATR DA outraFiquei desesperadaBebi Humalog rs mas non adiantava abaixava mais logo subiaNo quis desistir e Voltar para Nph pois j Sabia que era s ajustar una dose da LantusDepois de 15 dias sem conseguir ajustar minhas glicemias que ficaram na Casa dos 200, liguei para minha mdica, ela mi orientou assim: j que meu jejum estava ok no seria necessrio Aumentar una da dose di Lantus, ento ela mi indicou tomar 3 UI de regolari 30 minutos antes do almoo e se Fosse necesrio corrigir com a Humalog, Ela tambm mi orientou que SE Caso eu quisesse Poderia misturar come 2 insulinas regolare e Humalog para no precisar mi furar duas vezes, mas non foi isso possvel fazer POI una Humalog eu na Tomo caneta e regolare na seringa. Dia seguinte comecei com come 3 UI de antes regolari fare almoo assim Fiquei por 1 settimana, una glicemia regulou voltou un ficar bonitinha, mas a partir da segunda semana comecei un ter HIPOS no ps almoo e eu Mesma reduzi una dose estou tomando 2 UI de regolari e agorà come glicemias esto okEu estava Tendo Problemas com meu jejum, estavam sempre acima de 150 aumentei 3UI da Lantus e passei un tomar 28 UI mas comeou un CAIR muito sempre na Casa dos 30 e poucos ento ajustei para 26 UI mas Acho que ainda non est bom, hoje acordei com ela em 159, ontem 51, outro dia 100, outro 66, est variando, hoje Tomei 27 UI da Lantus vamos ver como fica amanh. Acho de Tanto eu ligar para farmacutica, ela resolveu mi passar um frasquinho ampla de 10ml da Lantus de uma paciente que no buscando estava, o Frasco est quase no fim, liguei para farmacutica novamente e ela mi informou que un paciente voltou un pegar come insulinas que j estavam la h 3 meses e por isso non tinha como me passar outra, ela ainda mi Falou que se di caso un tal paciente non tivesse Pegado Iria ela mi passando come insulinas a meu Processo ser aprovado, mas non DEU, Fiquei triste mas Fazer o queAinda bem que ainda tenho un Lantus que minha amiga mi doou Ontem encontrei com un mdica aqui fare posto Chegando, parei ela na rua e expliquei que precisaria fare pedido fare exame urgente pois epoca s com esses exames que meu Processo seria liberado, ela FOI muito atenciosa e mi passou os exames que eu estava precisando que foram: glicemia de jejum, ps prandiale e hemoglobina glicadaAinda bem que encontramos pessoas boa em Nosso caminhoUma coisa a semplici de resolverAinda bem que resolviVou fazer os exames Nesta segunda e assim que ficar pronto levo para farmacutica e torcer para que desta vez no Falte mais nada e meu Processo seja liberado Com a Lantus eu estou mi sentindo mais segura, senza tenho mais medo de Sair sozinha, ainda tenho come HIPOS mas così mais leves. uma sensao de Liberdade que h muito tempo eu no Sentia. Liguei para farmacutica semana passada para saber como est un situao das Fitas, mi Ela Falou que j normalizou una entrega das Fitas, mas come lancetas esto sem previso de entrega e estou sem receber j non sei un ritmo Quanto, agorà como ficamosVamos furar o DEDO com o quena cidade de minha amiga em Piranga aqui mesmo em Minas, ainda non normalizaram una entrega da fitinhas e come lancetas passaram estas que COV podem conferir melhor nessun blog da minha amiga Dani, il diabete e da. Fiquei horrorisada com o tamanho da lanceta Eu senza teria coragem de furar meu DEDO com ESSA lancetaE VOC Quem sou eu Cris Costa Minas Gerais, Brasile Tenho diabete tipo 1 da Setembro de 1991 na poca com apenas 10 anos de idade, senza conhecia nada sobre diabete Comecei un insulina tomar, cortaram da minha dieta todo tipo de alimentos que continham Acar, alimentao bem regrada, minha vida Mudou radicalmente. Levei minha vida sem aceitar e al Esconder minha Condio de diabtica por medo, preconceito, vergonha. Hoje casada, me de trs lindas Meninas e usuria da bomba Medtronic, sou uma pessoa em busca de sempre poder estar aprendendo coisas novas, em busca com meu blog poder ajudar come pessoas com meus depoimentos de vida dirio, Mostrando que mesmo Tendo diabete possvel ser mi e ter uma vida absolutamente normale Sejam todos bem vindos e-mail para contato: criscostadietyahoo. com. br Visualizza l'meu perfil completo Arquivo fare blog




No comments:

Post a Comment